quinta-feira, 14 de julho de 2011

Apresentação

Olá pessoal,

Acabei de criar um blog para interagirmos a respeito do curso Ensinando e Aprendendo com as TIC.
Vamos publicar postagem.


Abraços salete Cordeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário